plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 12:08

1º Encontro de Gestores e Técnicos da Melhor Idade se reúne na Capital

Na tarde dessa terça (21.2) no auditório da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul-Geral (Assomasul), a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) promoveu o 1º Encontro de Gestores e Técnico da Melhor Idade. Particparam do evento gestores esportivos, técnicos da Melhor Idade e gestores de assistência social de 45 municípios do Estado.

No encontro foi feito uma retrospectiva dos jogos de 2017, o planejamento das atividades de 2018 e 2019, esclarecimento das regras das modalidades nos Jogos da Melhor Idade e a apresentação da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado  (CBVA).

O gerente dos esportes do município de Coxim , José Carlos dos Santos, destacou a importância desse encontro que fortalece o público acima 60 anos. “Muito importante para nós que somos gestores, é uma troca de conhecimento, isso fortalece a Melhor Idade. Agradeço o governador que tem dado apoio aos municípios por meio da Fundesporte, não só para a Melhor Idade e sim para todo o esporte de Mato Grosso do Sul, todos nós ganhamos com isso”.

Após três anos sem realizar os Jogos da Melhor Idade, no ano passado o evento foi realizado com a participação de 19 municípios e 600 atletas disputando 10 modalidades (bocha, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado).

Os jogos da Melhor Idade de 2018 terão mais duas modalidades (xadrez e atletismo), outra novidade esse ano para os atletas da Melhor Idade é o Circuito de Voleibol Adaptado que será realizado durante o ano em dez regiões do Estado e as clínicas de handebol adaptado e voleibol para os municípios, para o ano de 2019 o evento ganha mais duas modalidades o handebol adaptado e o concurso de coreografia. A partir de 2019 o voleibol passa a ser dividido em duas categorias : categoria A (60 a 69 anos) e B ( acima de 70 anos).

Athena Kefalinos – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *