plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

1º Encontro de Digital Influencers acontece na capital

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Evento contou com empresários, influencers e estudantes. (foto: Álvaro Herculano)

A Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude realizou ontem (04/07) o 1º Encontro de Digital Influencers no espaço para eventos do Living Lab, evento que reuniu influenciadores digitais e profissionais do marketing e comunicação. O encontro teve como objetivo apresentar e debater o influencer profissionalmente destacando e  analisando cases de sucesso.

O Secretário de Cultura Athayde Nery e o Subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude Thiago Freitas abriram o evento que também contou com a presença do Deputado Estadual Rinaldo Modesto. O Secretário falou sobre a influência do mundo digital na juventude e a importância dessa conexão como um motivador para a melhoria da sociedade, “ou se constrói a convivência ou entramos num estado de barbárie”. Para o Subsecretário Thiago Freitas, as redes sociais colocam o digital influencer como um profissional de hoje, não mais algo pertencente a um futuro distante.

O evento se iniciou com uma palestra da especialista em marketing digital e mídias sociais Giovanna Simioli que discutiu com os presentes a importância do marketing pessoal para um digital influencer, sobre como se posicionar nas redes e produzir conteúdo para seu público. O encontro ainda teve duas mesas redondas com vários influencers de destaque no estado como Thalysson Perez do Homens com Estilo, Carmen Juliana do Caju In Dica, a Dra. Patrícia Supimpa e a empresária Lívia Tosta onde foram discutidas as experiências de cada influencer com o mercado e seu público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.