plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:05

1º Encontro de Digital Influencers acontece na capital

Evento contou com empresários, influencers e estudantes. (foto: Álvaro Herculano)

A Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude realizou ontem (04/07) o 1º Encontro de Digital Influencers no espaço para eventos do Living Lab, evento que reuniu influenciadores digitais e profissionais do marketing e comunicação. O encontro teve como objetivo apresentar e debater o influencer profissionalmente destacando e  analisando cases de sucesso.

O Secretário de Cultura Athayde Nery e o Subsecretário de Políticas Públicas para a Juventude Thiago Freitas abriram o evento que também contou com a presença do Deputado Estadual Rinaldo Modesto. O Secretário falou sobre a influência do mundo digital na juventude e a importância dessa conexão como um motivador para a melhoria da sociedade, “ou se constrói a convivência ou entramos num estado de barbárie”. Para o Subsecretário Thiago Freitas, as redes sociais colocam o digital influencer como um profissional de hoje, não mais algo pertencente a um futuro distante.

O evento se iniciou com uma palestra da especialista em marketing digital e mídias sociais Giovanna Simioli que discutiu com os presentes a importância do marketing pessoal para um digital influencer, sobre como se posicionar nas redes e produzir conteúdo para seu público. O encontro ainda teve duas mesas redondas com vários influencers de destaque no estado como Thalysson Perez do Homens com Estilo, Carmen Juliana do Caju In Dica, a Dra. Patrícia Supimpa e a empresária Lívia Tosta onde foram discutidas as experiências de cada influencer com o mercado e seu público.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *