plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:22

17ª Copa Assomasul chega à última etapa da 1ª fase no sábado na Toca do Urso em Mundo Novo  

A 17ª edição da Copa Assomasul terá sequência neste sábado, 2 de outubro, na toca do Urso, no município de Mundo Novo. Na última etapa da 1ª fase da competição,  seis equipes disputam as três ultimas vagas da próxima fase. Pelo Grupo A  jogarão : Japorã, Mundo Novo e Tacuru. No Grupo B : Taqurussu, Itaquiraí e Naviraí.

Na primeira partida, 8h30, jogam Japorã  X  Naviraí, em seguida entram em campo Tacuru  X  Taqurussu e, fechando a rodada no período da manhã se enfrentam as equipes de Mundo Novo  X Itaquiraí

Já no período da tarde, a partir de 13h30, jogam : Naviraí  X  Tacuru, em seguida  Itaquiraí X  Japorã e fechando a última etapa da primeira fase  o desafio é entre Mundo Novo  X  Taqurussu.

Em Cassilandia, na 8ª rodada, as equipes classificadas para a próxima fase foram Chapadão do Sul, Inocência e Água Clara

Trinta equipes já estão classificadas para a próxima fase da competição: Veja no quadro:

 

01 ÁGUA CLARA
02 ANAURILÂNDIA
03 ANTÔNIO JOÃO
04 AQUIDAUANA
05 BANDEIRANTES
06 BELA VISTA
07 BONITO
08 CAARAPÓ
09 CAMAPUÃ
10 CHAPADÃO DO SUL
11 COSTA RICA
12 DEODÁPOLIS
13 DOURADOS
14 FIGUEIRÃO
15 INOCÊNCIA
16 JARAGUARI
17 JUTI
18 MARACAJÚ
19 NOVA ALVORADA DO SUL
20 NOVA ANDRADINA
21 NOVO HORIZONTE DO SUL
22 PARAÍSO DAS ÁGUAS
23 PARANHOS
24 PORTO MURTINHO
25 RIO BRILHANTE
26 ROCHEDO
27 SETE QUEDAS
28 SIDROLÂNDIA
29 SONORA
30 TERENOS
  • Foram realizadas até o momento 57 partidas;
  • Foram marcados até o momento 192 gols;
  • Foram aplicados 166 cartões amarelos;
  • Foram aplicados 24 cartões azuis;
  • Maior goleada Bonito 9×0 Guia Lopes da Laguna, no dia 4/9;
  • Artilheiro até o momento, Willian Pereira Santana, de Figueirão (8 gols);
  • Das 30 equipes classificadas, apenas 10 não levaram gols (Anaurilândia, Antônio João, Aquidauana, Maracajú, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranhos, Rio Brilhante, Sete Quedas e Sidrolândia).

A 17ª Copa Assomasul

O campeonato envolve 66 equipes formadas por servidores públicos municipais, das prefeituras e câmaras de vereadores, além dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A próxima fase da competição está prevista para ter início no dia 16 de outubro, no entanto a data ainda deve ser confirmada no congresso técnico, que vai acontecer no dia 7 de outubro na sede da Assomasul.

O diretor esportivo da entidade e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, trabalha com a expectativa da realização de um grande evento este ano, obedecendo todos os protocolos e determinações recomendadas pelas autoridades em saúde em razão da pandemia da Covid-19.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância.

A Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Crédito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

(Com informações de Gildo Pereira e Jackeline Oliveira)

(Foto: Edson Ribeiro/Assomasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *