plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 04:20

Vídeo: americano escolhe Bonito para pedir namorada brasileira em casamento

Nem uns milhares de quilômetros de distância e alguns anos de desencontro foram capaz de acabar com o amor do americano Kyle Mills-Bunje pela brasileira Thais Pinheiro. Tanto que em outubro deste ano, ele decidiu não esperar mais e ‘amarrar’ a vida dos dois de uma vez por todas. E como toda grande história de amor pede um belo e inesquecível cenário, as águas cristalinas de Bonito foram palco para o pedido de casamento, que já tem até data marcada.

A história foi contada pelo site Bonito Notícias nesta segunda-feira (5) junto com um vídeo do casal, feito por Kyle, onde ele mostra uma pouco das experiências deles no atrativo Estância Mimosa Ecoturismo e também o pedido de casamento, que foi feito enquanto faziam um passeio de barco pelo Rio Mimoso.660_2500_1_27063_7922_9203

Esta foi à primeira visita do casal a cidade e Kyle fez questão de cuidar dos mínimos detalhes para que tudo saíssem perfeito. Thais contou que para que ela não desconfiasse de nada, ele planejou o pedido por duas semanas e escondeu o anel. “Ele escolheu Bonito porque remetia ao nosso primeiro passeio juntos, que foi em uma trilha. Nós já tínhamos essa conexão com natureza e ele queria escolher um lugar com muito verde” disse a noiva.

Ainda segundo Thais, os dois se conheceram na Califórnia (EUA) em 2011, mas o romance foi interrompido quando, em setembro de 2012, o visto dela expirou. Só que conto de fadas não termina sem final feliz né! Então em 2015 ela voltou para Califórnia fazer um treinamento para a empresa em que trabalha e a partir daí o destino tratou de fazer a parte dele. “Quando o Kyle me viu novamente, ele disse: eu vou pro Brasil. Prefiro morar com você na ponta de um iceberg do que em qualquer outro lugar do mundo”, detalha.

Hoje os dois estão noivos e o casamento já tem data certa para acontecer. Será no dia 15 de julho de 2017 e no dia 07 de outubro do mesmo ano nos Estados Unidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *