plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 17:24

14ª Exposição Nacional de Orquídeas é destaque Na Cadeira do DJ

Cattleya Nobilior é destaque em exposição. (foto: reprodução)

A entrevista desta quarta-feira (07/08) Na Cadeira do DJ na Educativa 104.7 FM é com Wenceslau Carlos de Oliveira e Antonio Monteiro, membros da direção da Associação Campograndense de Orquidofilia e Ambientalismo (ACOA) que falarão com Celito e Gilson Espíndola sobre a 14ª Exposição Nacional de Orquídeas.

O evento acontece em Campo Grande no Armazém Cultural na Esplanada Ferroviária entre os dias 9, 10 e 11 de agosto, no próximo fim de semana. A entrada é 1 pacote de fralda geriátrica que será doada para instituição de apoio à terceira idade de acordo com o presidente da ACOA, Wenceslau Carlos de Oliveira.

Sobre a ACOA, Wenceslau comentou em entrevista ao programa em 2018: “A ideia sempre foi reunir amigos, criadores. Promover a troca de experiências e interesses.” A entidade conta com mais de 200 associados que se reúnem mensalmente para trocar mudas e ensinamentos sobre orquídeas.

Wenceslau Carlos de Oliveira coleciona orquídeas há 21 anos e desde 2007 preside a ACOA. Nos últimos 30 anos, Wenceslau trabalha com Artes Visuais e molduraria já tendo realizado 2 festivais de Artes Visuais em Campo Grande.

Alexandre Monteiro é acadêmico do 9º semestre de Medicina Veterinária e faz parte de um grupo chamado Gepeas, Grupo de Estudo e Pesquisa de Animais Silvestres. Alexandre descobriu a ACOA durante a faculdade e se interessou em participar e estudar e pesquisar o cultivo e o habitat das orquídeas.

Sintonize – Apresentado por Gilson e Celito Espíndola e com produção de Daniel Rockenbach, o programa Na Cadeira do DJ vai ao ar às segundas e quartas-feiras, das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouvir a Rádio) ou pela Live na fan page do programa no Facebook. O Cadeira do DJ também está no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *