plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:08

Alimentos que seu cachorro pode comer sem riscos

Que o cão é o melhor amigo do homem não há dúvidas. Assim como fazemos com quem gostamos, costumamos cuidar dos nossos animaizinhos da melhor forma possível. Oferecemos um bom lar, uma companhia e, é claro, uma alimentação saudável. Diferente do nosso organismo, o dos animais não suportam muitas comidas que consumimos no dia-a-dia. Por esse motivo, os donos estão sempre buscando informações sobre o que seus pets podem comer sem sofrer qualquer dano. Alguns desses alimentos, por mais que não faça mal, não deve ser consumido por eles em excesso, pois tudo de forma exagerada pode fazer mal.

Por mais que tenhamos pena do olhar deles quando comemos algo, não pode simplesmente dar as nossas obras. Pensando nisso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos para vocês alguns alimentos que temos em casa que seu cachorro pode comer sem riscos. Como afirmamos anteriormente, não é só porque está na lista que podemos dar em excesso para eles. É recomendado ainda reparar no seu cão, pois cada um tem o organismo e metabolismo diferente do outro e algumas não podem fazer muito bem. Se você sabe de algum outro alimento, manda pra gente aí embaixo.

Aproveite para compartilhar com seus amigos e assim evitar que eles alimentem seus animaizinhos de forma incorreta. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se com tudo aqui listado.

1 – Abobrinha

2 – Batata

3 – Cenoura

4 – Couve-flor

5 – Ervilha

6 – Espinafre

7 – Palmito

8 – Salsinha

9 – Tomate

10 – Vagem

11 – Queijos

12 – Ovos

E aí, o que você achou dessa lista? Costuma alimentar seu cachorrinho com algo dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo nos comentários e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

FONTE: Fatos Desconhecidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *