plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 20:17

104,7 FM Educativa transmite ao vivo estreia do Galo na Copa do Brasil

Foram quatro anos de espera. O Operário volta a representar o Estado na Copa do Brasil. E o duelo acontece nesta  quarta (1º de março), direto do Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande, às 20 horas (horário de MS). O Galo encara o seu xará paranaense, o Operário Ferroviário Esporte Clube, pela primeira fase da competição

E todas as emoções deste retorno você pode conferir ao vivo na transmissão da 104,7 FM Educativa.

Foto: Vinícius Eduardo

O confronto será decidido em jogo único. Em melhor colocação no Ranking Nacional de Clubes, a equipe de Ponta Grossa (PR) tem a vantagem do empate para se classificar. Para chegar à segunda fase, só a vitória interessa ao Operário sul-mato-grossense. Quem avançar encara o vencedor de União Rondonópolis (MT) x CRB (AL), que também acontece na quarta-feira (1º).

Esta é a primeira vez que os xarás se enfrentam. O Galo é o atual campeão sul-mato-grossense e encontra-se este ano na terceira colocação do grupo A, com seis pontos (quatro jogos, duas vitórias e duas derrotas). O time de Campo Grande entrou em campo pela última vez no dia 18 de fevereiro. Na ocasião, empatou em 1 a 1 com o Tocantinópolis (TO), pela Copa Verde, mas acabou eliminado nos pênaltis (5×4).

Já o Fantasma jogará a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada. No Estadual, a equipe paranaense fechou a primeira fase na segunda colocação, com 25 pontos (11 jogos, oito vitórias, um empate e duas derrotas), atrás apenas do Athletico Paranaense, que fez 31, e já está garantida nas quartas de final. O último compromisso do Operário (PR) foi diante do Coritiba, neste domingo (26), vencendo por 3 a 0.

Ao todo 80 clubes disputam a primeira fase da Copa do Brasil, representando todos os estados e o Distrito Federal. São 40 partidas, que vão definir os classificados a segunda fase, também disputada em jogo único. Posteriormente, sobram 20 times para a terceira fase, além da entrada das 12 equipes pré-classificadas: Atlético Mineiro, Fortaleza, Flamengo, Palmeiras, Athletico Paranaense, Internacional, Corinthians e Fluminense (via Libertadores), São Paulo (via Brasileirão), Cruzeiro (campeão da Série B), Sport Recife (vice-campeão da Copa do Nordeste) e Paysandu (campeão da Copa Verde).

Foto: Vinícius Eduardo

Transmissão e emoção

A FM 104,7 Educativa estará presente na transmissão ao vivo dos jogos do Estadual e das demais competições dos nossos times, tanto em Campo Grande como nas demais cidades do interior, com informações exclusivas e reportagens especiais ao torcedor.

Com narração de Gildo Pereira, reportagens de Ricardo Paredes e comentários de Carlos Araújo, nenhum lance escapa da análise dos mais experientes profissionais do jornalismo esportivo do Estado.

A aposta no futebol profissional de Mato Grosso do Sul segue o planejamento da nova grade de programação FM 104,7 Educativa, que destaca o esporte e o todo universo da bola aqui no Estado.

Ingressos

Os ingressos para o jogo já estão à venda, com preço único de R$ 30,00 (R$ 15,00 a meia-entrada), com limite de 3.400 torcedores. Pessoas acima dos 60 anos e crianças de até 10 anos não pagam.

Os postos de venda na capital são os seguintes: 

Padaria Toscano – Avenida Cel. Antonino, 619 – bairro Cel. Antonino

Lojas Gazin – Rua Barão do Rio Branco, 1.239 – Centro e Rua Barueri, 939 – Vila Moreninha II

Panificadora Dico – Avenida Mato Grosso, 3.463 – Santa Fé e Avenida Hiroshima, 817 – Vila Nascente

Paul Gráfica – Avenida Gunter Hans, 3.495 – Conjunto Aero Rancho

Com informações de Lucas Castro, Comunicação Fundesporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *