plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 19:12

10 melhores óleos essenciais para a sua rotina de beleza

Eles podem ser usados para condicionar e fortalecer os cabelos, hidratar a pele, combater a acne e cravos, deixar as unhas mais resistentes e muito mais. E o melhor? São super acessíveis. Basta dar um passeio pelo corredor de beleza da farmácia para encontrá-los na composição de muitos produtos ou até mesmo sozinhos, in natura.

E aí você me pergunta: ai, Luísa, funciona mesmo?

Mulher, só tem um jeito de saber, oras: experimentando. Eu, redatora que vos fala, tenho uma gavetinha cheinha de óleos essenciais destinados a várias coisas que vão desde beleza até saúde e sim: tudo funciona MUITO bem. Porém, é preciso manter em mente que cada corpo tem suas características e propriedades, logo, precisamos dar uma chance ao ritual de tentativa e erro.

E falando nisso, vamos deixar de lero lero e partir para o que interessa de verdade? Bora conhecer os principais óleos que podem ser adicionados a sua rotina de beleza e te fazerem ficar mais lindona ainda? Bora!

Os melhores óleos essenciais para a sua rotina de beleza

Óleos essenciais

Para pele seca

Vamos começar a falar de um probleminha que muitas de nós enfrentamos no inverno? VA-MO. Pele seca, né? Saca só os melhores óleos essenciais para esse caso:

Lavanda

Amplamente reconhecida pelo seu aroma relaxante e ação antibacteriana e anti-inflamatória, a lavanda também tem a capacidade de aliviar a pele e protegê-la de agressores ambientais como raios UV, ventos frios e poluição. Você pode usá-la sozinha, espalhando-a pelo rosto em linha reta, ou então misturá-la a uma pequena quantidade de seus cremes diurnos e noturnos e usá-los normalmente.

Azeite de oliva

Veja mais aqui: 10 melhores óleos essenciais para a sua rotina de beleza

Texto escrito por Luisa Rodrigues e publicado no Superela

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *